
1954 - 2025
Conheça nossa história
Nossa história começa em 1954, quando Ibrahim Mikhael Ghadieh, um jovem sonhador e determinado, deixou o Líbano com o coração cheio de esperança. Como tantos imigrantes, ele buscava no Brasil a chance de recomeçar, construir uma vida digna e oferecer um futuro melhor para sua família.
Com uma mala carregada de coragem e a saudade de casa no peito, Ibrahim chegou a um país desconhecido, mas acolhedor. Enfrentou desafios, superou barreiras e, com muito esforço, encontrou uma paixão que acendeu um novo propósito em sua vida.
Com muito esforço, dedicação e espírito empreendedor, Ibrahim investiu anos de trabalho incansável para transformar seu sonho em realidade. Assim nasceu em 1962 na cidade de Itu - São Paulo, uma empresa alimentícia sólida, construída sobre pilares como qualidade, integridade e respeito aos clientes.
Ao longo do tempo, a Alibabá Alimentos consolidou seu crescimento e se tornou uma das principais indústrias do setor na região. Hoje, a empresa continua sendo administrada por nossa família, com o mesmo compromisso e dedicação transmitidos desde a sua fundação. Para acompanhar a crescente demanda e manter nosso padrão de excelência, expandimos nossas operações e inauguramos uma nova planta industrial em 2024 na cidade de Porto Feliz - São Paulo.
Tudo isso é fruto de uma história construída com amor, coragem e muito trabalho — e é com imensa gratidão que seguimos escrevendo novos capítulos, sempre ao lado de nossos colaboradores, parceiros e clientes, que fazem parte da nossa trajetória.
Missão
Nossa missão é alimentar o brasil contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais saudável e equilibrada. Por isso, investimos em tecnologia e melhorias no processo de produção para garantir que nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade e segurança alimentar.

Valores
Acreditamos que nossa empresa tem um papel importante na promoção do desenvolvimento econômico e social do país. Queremos contribuir para uma sociedade mais justa, gerando empregos, renda e dignidade humana em toda a cadeia de negócios.
